17/10/2022 às 20h40min - Atualizada em 17/10/2022 às 20h40min

Bolsonaro recebe apoio de cantores sertanejos e diz ter 'certeza' da virada nas eleições

Encontro com artistas ocorreu na residência oficial da Presidência em Brasília. Chitãozinho, da dupla com Xororó, disse que candidato do PL é o presidente 'mais sertanejo' do país.

 

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, recebeu nesta segunda-feira (17) o apoio de cantores sertanejos durante encontro no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência, em Brasília.

 

Participaram do encontro, entre outros, os cantores Gusttavo LimaLeonardoZezé Di Camargo (da dupla com Luciano), Chitãozinho (da dupla com Xororó), Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda.

O segundo turno está marcado para o próximo dia 30, e diversos artistas têm manifestado apoio a Bolsonaro ou ao ex-presidente Lula (PT) durante o período de campanha.

Após o encontro, Bolsonaro fez uma declaração à imprensa. Ele disse que o apoio dos cantores sertanejos dá a ele "a certeza" de que haverá uma virada nas eleições e ele derrotará Lula. No primeiro turno, o petista teve 6 milhões de votos a mais que o adversário.

"A opção nossa é pelo não retorno ao passado. Queremos liberdade, democracia, defesa da família, defesa da criança na sala de aula. Queremos e lutamos por um país melhor para todos nós. Quem comanda o Brasil comanda para os 220 milhões, sem divisão", disse o candidato do PL. "A presença dos senhores e senhoras [artistas sertanejos] nos orgulha e nos dá a certeza da virada", completou.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp