28/03/2023 às 11h05min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Polícia Militar faz operação contra o tráfico de drogas em cidades da Região dos Lagos do RJ

De acordo com a policia, 32 viaturas e 180 policiais foram às ruas para cumprir mandados de prisão e combater o tráfico nesta terça-feira (28).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/28/policia-militar-faz-operacao-contra-o-trafico-de-drogas-em-cidades-da-regiao-dos-lagos-do-rj.ghtml

De acordo com a policia, 32 viaturas e 180 policias estão nas ruas para cumprir mandados de prisão e combater o tráfico na manhã desta terça-feira (27). Operação ocorre em cidades da Região dos Lagos do RJ
Polícia Militar/Divulgação
A Policia Militar realiza nesta terça-feira (27) uma operação contra o tráfico de drogas em pelo menos seis cidades da Região dos Lagos do Rio.
A ação ocorre em Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio. Saquarema e São Pedro da Aldeia.
Sete pessoas foram presas até a última atualização desta reportagem, sendo três em Búzios por cumprimento de mandados de prisão, um em Cabo Frio e três em Unamar por tráfico de drogas. Também houve apreensão de material entorpecente, mas a quantidade ainda não foi divulgada.
De acordo com a policia, 32 viaturas e 180 policias estão nas ruas para cumprir mandados de prisão e combater o tráfico de drogas.
A ação conta com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR).
Cerca de 180 policiais estão nas ruas atuando na operação
Polícia Militar/Divulgação
O g1 entrou em contato com a Salineira, empresa responsável pelo transporte público nos municípios, mas não houve mudança no itinerário dos ônibus por conta da operação.
Essa reportagem segue em atualização.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/28/policia-militar-faz-operacao-contra-o-trafico-de-drogas-em-cidades-da-regiao-dos-lagos-do-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp