25/03/2023 às 18h11min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h02min

Cavalo fica com pata presa em fenda de ponte em rodovia de Cabo Frio, no RJ

Cavalgada era realizada na tarde deste sábado (25) quando um dos animais acabou prendendo uma das patas traseiras.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/25/cavalo-fica-com-pata-presa-em-fenda-de-ponte-em-rodovia-de-cabo-frio-no-rj.ghtml

Cavalgada era realizada na tarde deste sábado (25) quando um dos animais acabou prendendo uma das patas traseiras. Cavalo passava por ponte, na RJ-140, em Cabo Frio, quando uma das patas traseiras ficou presa em uma fenda entre as placas de asfalto
Thiago Sales/g1
Uma cena chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela Ponte Deputado Wilson Mendes, que liga as cidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta terça-feira (25). Um cavalo ficou com a pata traseira presa em uma fenda da rodovia, que fica entre duas placas de asfalto.
O incidente ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (25) durante uma cavalgada. Vários animais estavam passando pelo local no momento, mas um deles não conseguiu seguir viagem e, já com a pata presa, chegou a se deitar no acostamento.
Cavaleiros e pessoas que passavam pela ponte tiveram que ajudar o dono do animal a soltá-lo. Tudo ocorreu na faixa da direita da pista, sentido São Pedro, chegando no bairro Ponta do Ambrósio.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela ponte, foi procurado pelo g1, que aguarda retorno sobre o vão no local e se as medidas estão adequadas.
Ao g1, a Prefeitura informou que não foi acionada para atender a ocorrência e confirmou que o cavalo foi retirado pelo proprietário por seus próprios meios.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/25/cavalo-fica-com-pata-presa-em-fenda-de-ponte-em-rodovia-de-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp