23/03/2023 às 18h26min - Atualizada em 24/03/2023 às 12h03min

Coruja-buraqueira é resgatada com asa ferida em Maricá, no RJ

Resgate foi nesta quinta-feira (23) no bairro Boqueirão. Ave foi levada para a sede da Secretaria de Cidade Sustentável no Parque Nanci.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/23/coruja-buraqueira-e-resgatada-com-asa-ferida-em-marica-no-rj.ghtml

Resgate foi nesta quinta-feira (23) no bairro Boqueirão. Ave foi levada para a sede da Secretaria de Cidade Sustentável no Parque Nanci. Coruja-buraqueira foi resgatada com asa ferida em Maricá, no RJ
Divulgação/Prefeitura de Maricá
Uma coruja-buraqueira foi resgatada com uma das asas feridas nesta quinta-feira (23) no bairro Boqueirão, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com a Guarda Municipal, o resgate foi na Avenida Prefeito Ivan Mundin. Os agentes acionaram uma equipe especializada em defesa ambiental, que levou a ave para a sede da Secretaria de Cidade Sustentável no Parque Nanci.
A Guarda destacou que em caso de animais silvestres em situações de risco fora de seu habitat natural, a população deve acionar a Guarda Municipal pelos telefones 153 ou (21) 98609-1516 (Disque-Seop).
É recomendado que as pessoas não tentem resgatar ou afugentar os animais, para garantir a segurança dos animais, dos agentes e dos moradores.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/23/coruja-buraqueira-e-resgatada-com-asa-ferida-em-marica-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp