15/03/2023 às 13h12min - Atualizada em 15/03/2023 às 18h21min

Corpo de Felipe Pinheiro, o 'Pepi', assassinado em Cabo Frio, será enterrado nesta quarta

Enterro do influenciador será na tarde desta quarta-feira (15) no Cemitério Santa Isabel. Ele foi encontrado morto com perfurações feitas por faca no pescoço na terça-feira (14).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/15/enterro-do-corpo-de-felipe-pinheiro-o-pepi-assassinado-em-cabo-frio.ghtml

Enterro do influenciador será na tarde desta quarta-feira (15) no Cemitério Santa Isabel. Ele foi encontrado morto com perfurações feitas por faca no pescoço na terça-feira (14). Felipe Pinheiro, conhecido como Pepi, foi encontrado morto dentro de casa com golpes de arma branca no pescoço em Cabo Frio, no RJ
Reprodução/redes sociais
O corpo do influenciador Felipe Pinheiro, de 38 anos, será enterrado às 14h30 desta quarta-feira (15) no Cemitério Santa Isabel, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O velório foi realizado na igreja Wesleyana, no Bairro estradinha.
Pepi, como era conhecido, foi encontrado morto dentro do banheiro de casa nesta terça-feira (14). Ele estava com duas perfurações feitas por faca na parte de trás do pescoço.
As investigações sobre o caso seguem sendo realizadas, e, até a ultima atualização desta reportagem, nenhuma prisão havia sido anunciada pelas autoridades.
Pepi morava no bairro Porto do Carro e comemoraria o aniversário de 39 anos na próxima sexta-feira (17).
Testemunhas relatam que pepi teria saído de uma festa na madrugada de segunda para terça acompanhado de uma pessoa ainda não identificada.
Nas redes sociais, muitas homenagens foram postadas.
O Grupo Iguais, que atua em defesa da comunidade LGBTQIA+, acredita que crime tenha motivação homofóbica.
A entidade emitiu uma nota de pesar que enfatiza o repúdio a qualquer forma de violência e discriminação, e encerrou dizendo que vão continuar lutando por uma sociedade inclusiva e respeitosa.
Grupo Iguais emitiu uma nota de pesar e repúdio pela morte de homem LGBTQIA+ em Cabo Frio
Reprodução/Facebook

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/15/enterro-do-corpo-de-felipe-pinheiro-o-pepi-assassinado-em-cabo-frio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp