14/03/2023 às 20h19min - Atualizada em 15/03/2023 às 06h19min

Caminhão derruba postes, causa incêndio e afeta fornecimento de água e energia elétrica em Cabo Frio, no RJ

Acidente aconteceu nesta terça-feira (14) no segundo distrito. Previsão da concessionária de energia é que serviço seja retomado ainda nesta terça.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/14/caminhao-derruba-postes-causa-incendio-e-afeta-fornecimento-de-agua-e-energia-eletrica-em-cabo-frio-no-rj.ghtml

Acidente aconteceu nesta terça-feira (14) no segundo distrito. Previsão da concessionária de energia é que serviço seja retomado ainda nesta terça. Caminhão bateu em postes, causou incêndio em vegetação e afetou fornecimento de água e energia elétrica em Cabo Frio
Divulgação/Enel
Um caminhão bateu em dois postes às margens da RJ-106 no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (14) e afetou no fornecimento de energia elétrica e água no distrito.
A queda dos postes causou um incêndio na vegetação próxima ao local do acidente.
Caminhão derrubou postes e afetou fornecimento de energia elétrica e água em Cabo Frio
Divulgação/Enel
De acordo com a concessionária Prolagos, a falta de energia elétrica afetou a Estação de Bombeamento de Água do Distrito. A previsão é que a concessionária de energia solucione o reparo às 22h desta terça.
A Prolagos orienta os moradores a evitarem atividades de alto consumo de água.
Casos emergenciais poderão ser informados por meio dos canais digitais Águas APP e agência de Serviços Online, disponível no site www.prolagos.com.br, WhatsApp e telefone através do número 0800 7020 195.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/14/caminhao-derruba-postes-causa-incendio-e-afeta-fornecimento-de-agua-e-energia-eletrica-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp