14/03/2023 às 00h01min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h14min

Fiscalização e Atendimento da Prolagos recebem recertificação do selo ISO 9001:2015

Certificação reforça a preocupação da concessionária em buscar a excelência dos processos e serviços

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/especial-publicitario/prolagos/prolagos-nossa-natureza-movimenta-a-vida/noticia/2023/03/14/fiscalizacao-e-atendimento-da-prolagos-recebem-recertificacao-do-selo-iso-90012015.ghtml

Certificação reforça a preocupação da concessionária em buscar a excelência dos processos e serviços Reconhecimento, que reforça o foco na busca pela melhoria contínua dos serviços prestados e satisfação dos clientes
Divulgação / Prolagos
Os setores de Fiscalização e Atendimento da Prolagos receberam a recertificação do selo ISO 9001:2015. O reconhecimento, que reforça o foco na busca pela melhoria contínua dos serviços prestados e satisfação dos clientes, foi conquistado após uma auditoria que avaliou o sistema de gestão de qualidade e sua eficácia, garantindo maior eficiência nos processos adotados pela concessionária e refletindo na qualificação do atendimento aos clientes.
A auditoria externa foi realizada pelo auditor líder Augusto Tulha, da Fundação Vanzolini, que visitou as lojas da concessionária e realizou auditorias de supervisão, onde foi feito um exame amostral do sistema de gestão, encerrando pendências deixadas nas avaliações anteriores, percorrendo novamente processos, controles e registros, avaliando como a companhia estabeleceu estratégias e ações para alcançar os objetivos traçados, bem como seus resultados.
“Durante a avaliação pude perceber o quanto as pessoas são comprometidas e trabalham para um sucesso maior e, principalmente, um alinhamento integral com as diretrizes e compromissos assumidos pela diretoria da organização, espelhado e reproduzido em todos os níveis da empresa, em suas lojas e através de todos os colaboradores com os quais tive a satisfação de conversar e aprender, com total foco em seu maior compromisso: os clientes”, pontou o auditor.
Na Prolagos, os setores de Atendimento ao Cliente e Fiscalização possuem certificação na Norma ISO 9001 desde 2013 e 2015, respectivamente. A certificação é válida por três anos, e anualmente a concessionária é reavaliada para a manutenção do selo. A norma ISO 9001:2015 é reconhecida internacionalmente e assegura a padronização e controle dos processos, proporcionando qualidade, gestão e eficiência na prestação dos serviços.
“Nosso foco é melhorar os processos para que possamos oferecer a cada dia, um serviço de excelência aos nossos clientes, levando mais desenvolvimento para as cidades, saúde e qualidade de vida para os moradores”, ressalta o diretor executivo da concessionária, José Carlos Almeida.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/especial-publicitario/prolagos/prolagos-nossa-natureza-movimenta-a-vida/noticia/2023/03/14/fiscalizacao-e-atendimento-da-prolagos-recebem-recertificacao-do-selo-iso-90012015.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp