13/03/2023 às 16h50min - Atualizada em 13/03/2023 às 18h13min

Búzios vacina idosos com bivalente a partir desta terça; veja cronograma por unidade

De acordo com a Prefeitura, a imunização vai ocorrer de forma escalonada nas Unidades Básicas de Saúde e Clínicas da Família.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/13/buzios-vacina-idosos-com-bivalente-de-forma-escalonada-a-partir-desta-terca-veja-cronograma.ghtml

De acordo com a Prefeitura, a imunização vai ocorrer de forma escalonada nas Unidades Básicas de Saúde e Clínicas da Família. Vacina bivalente será aplicada para pessoas com 60 anos ou mais em Búzios a partir desta terça
Divulgação Prefeitura de Búzios
A partir desta terça-feira (14), a vacinação com a bivalente contra a Covid-19 estará disponível para idosos com 60 anos ou mais em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.
De acordo com a Prefeitura, a imunização vai ocorrer de forma escalonada nas Unidades Básicas de Saúde e Clínicas da Família.
Cada UBS tem dois dias da semana para oferecer a vacina. Ainda de acordo com a Prefeitura, o objetivo é acelerar o ciclo completo de imunicação na cidade.
Em nota, a Prefeitura destacou que os moradores devem procurar a unidade mais próxima de onde reside, dentro do dia e horário estipulados na escala, munidos com o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.
Cronograma:
Terça: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).
Quarta: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).
Quinta: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).
Sexta: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr° Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/13/buzios-vacina-idosos-com-bivalente-de-forma-escalonada-a-partir-desta-terca-veja-cronograma.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp