09/03/2023 às 09h17min - Atualizada em 10/03/2023 às 00h47min

Mulher afirma sofrer ameaça em Rio das Ostras e companheiro acaba preso com simulacro de pistola

Segundo a Polícia Militar, após homem negar, simulacro foi encontrado jogado no mato, no quintal da casa.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/09/mulher-afirma-sofrer-ameaca-em-rio-das-ostras-e-companheiro-acaba-preso-com-simulacro-de-pistola.ghtml

Segundo a Polícia Militar, após homem negar, simulacro foi encontrado jogado no mato, no quintal da casa. PM encontrou simulacro de pistola jogado no mato, no quintal da casa, e levou homem preso por ameaçar a companheira
PM/Divulgação
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (8) por ameaçar sua companheira com um simulacro de pistola no bairro Âncora, em Rio das Ostras (RJ), segundo a Polícia Militar.
Os agentes da PM foram acionados para averiguar a ocorrência de Maria da Penha e ameaça e encontrou a vítima, que relatou, segundo o boletim de ocorrência, que teria discutido com seu companheiro, e que o mesmo a ameaçou com uma pistola.
O homem chegou a negar ao ser indagado, mas a mulher apontou para o local onde o mesmo teria jogado a arma, no mato dentro do quintal da casa. Foi então que a polícia localizou o objeto, verificando que tratava-se de um simulacro de pistola. O homem acabou confessando que estava de posse do simulacro.
As partes envolvidas foram encaminhadas à 128ª Delegacia de Polícia. E o homem ficou preso, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/09/mulher-afirma-sofrer-ameaca-em-rio-das-ostras-e-companheiro-acaba-preso-com-simulacro-de-pistola.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp