08/03/2023 às 20h14min - Atualizada em 09/03/2023 às 00h43min

Suspeito de esconder arma usada para matar mulher no Mercado do Peixe de Cabo Frio é preso

Prisão fez parte da Operação Átria realizada em todo o país desde 27 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/08/suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-mulher-no-mercado-do-peixe-de-cabo-frio-e-preso-na-operacao-atria.ghtml

Prisão fez parte da Operação Átria realizada em todo o país desde 27 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro. Suspeito de envolvimento na morte de mulher no Mercado do Peixe de Cabo Frio é preso
Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) em cumprimento a um mandado de prisão por feminicídio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão fez parte da Operação Átria.
Rodrigo Melila dos Santos foi preso por determinação do delegado titular da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida.
Segundo a polícia, Rodrigo foi o responsável por ocultar a arma usada no assassinato de Rosilene de Azevedo da Silva, morta no dia 2 de janeiro deste ano pelo ex-companheiro Thiago Oliveira de Souza, com 4 tiros, no Mercado do Peixe de Cabo Frio.
Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros em Cabo Frio
Reprodução redes sociais
Thiago foi preso no dia seguinte ao crime pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Casimiro de Abreu. A motivação do crime seria porque Thiago estava inconformado com o término do relacionamento.
A Operação Átria, que envolve policiais de todo o estado, é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e teve início em 27 de fevereiro. Até esta quarta-feira, 138 pessoas foram presas, no Rio de Janeiro

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/08/suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-mulher-no-mercado-do-peixe-de-cabo-frio-e-preso-na-operacao-atria.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp