06/03/2023 às 15h55min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h34min

AASP apresenta no Dia Internacional da Mulher webinar gratuito sobre o enfrentamento da violência

No próximo dia 08/03, Dia Internacional da Mulher, a Associação dos Advogados de São Paulo – AASP realizará, às 19h, webinar gratuito que abordará o tema “Comentários à Lei nº 14316/2022”.

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
www.aasp.org.br
Divulgação
A norma prevê que 5% dos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) devem  ser destinados, a partir de 2023, para ações que visam contribuir para o enfrentamento da violência contra as mulheres.
O evento será conduzido pelas advogadas: Izabella Borges, fundadora e presidente do Instituto Survivor, que apoia vítimas de violência doméstica por meio de estratégias de empoderamento e fundadora do projeto Sentinelas, que dissemina informações nas redes sociais sobre violência baseada no gênero. Izadora Barbieri, especialista em Direito Penal e Processo Penal e Direitos LGBT.
Para mais informações e inscrições acesse: https://mesdamulher.aasp.org.br/
AASP
Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp