04/03/2023 às 17h08min - Atualizada em 04/03/2023 às 18h27min

Homem de 30 anos fica ferido após queda de marquise em Cabo Frio, no RJ

Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e equipes da Enel foram acionadas para atender o caso neste sábado (4).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/04/homem-de-30-anos-fica-ferido-apos-queda-de-marquise-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e equipes da Enel foram acionadas para atender o caso neste sábado (4). Na manhã deste sábado (4), um homem de 30 anos ficou ferido após uma marquise cair e acertá-lo na Rua Casemirio de Abreu, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O local passou por vistoria da Defesa Civil, que esteve presente no local para garantir a segurança das pessoas próximas.
Além disso, equipes da Enel foram acionadas para desligar a energia do local e evitar riscos de choque elétrico. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves e levado para o Hospital Central de Emergência.
A Defesa Civil alerta para a importância de manter a manutenção e segurança de marquises e outros elementos estruturais de construções, a fim de evitar acidentes e garantir a segurança da população.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/03/04/homem-de-30-anos-fica-ferido-apos-queda-de-marquise-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp