01/03/2023 às 12h12min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

Trabalho Híbrido: As melhores escolhas de notebooks corporativos paras PMEs

Fabiano Shunck

SALA DA NOTÍCIA Pedro Britto

Pós carnaval, março é marcado pelo início dos projetos e retorno aos escritórios. Diante dos desafios do modelo híbrido de trabalho que já estão sendo implementados em diferentes organizações, a necessidade de um computador leve e portátil tornou-se fundamental no planejamento e aquisição de computadores para os funcionários. 

Mas quais são as principais características que as empresas devem focar ao escolher os equipamentos que acompanharão seus colaboradores em 2023? 

Desde o início da pandemia, em nível global e regional, pequenas e médias empresas começaram a se digitalizar e adotar o regime do trabalho híbrido, e o Brasil não é exceção. Na verdade, o modelo de trabalho é o mais adotado pelos brasileiros, de acordo com um estudo do Google Workspace, feito em parceria com a consultoria IDC Brasil, em 2022, 56% das organizações atuaram com o formato híbrido, ante 44% em 2021. E a tendência é que em 2023 esse número aumente.  

“Vimos que as PMEs tiveram que acelerar seus processos de transformação digital, apontando para muitas frentes de atuação. O contexto os levou a modificar e melhorar a forma como gerem os seus negócios desde o que compram, a forma como vendem, a gestão dos seus fornecedores, pagamentos, logística, tudo se tornou digital. Na AMD fornecemos as tecnologias que tornam esses processos muito mais fluidos e rápidos, melhorando assim a experiência do cliente final e a segurança de cada operação”, diz Fabiano Shunck , Gerente de Canais na AMD Brasil.  

De pequenas a grandes empresas, notebooks com Processadores Ryzen ajudarão usuários profissionais a acelerarem a produtividade e melhorarem a colaboração. Se sua empresa precisa de desempenho e resposta excepcionais, recursos de segurança e sustentabilidade energética, convidamos você a conhecer diferentes categorias e configurações para seus colaboradores: 

 

HP ProBook 445 G9 é recomendado para profissionais que necessitam de um equipamento fácil de carregar para qualquer lugar, e para rodar tarefas exigentes como edição gráfica, edição de planilhas complexas e muitas abas abertas no navegar. O modelo vem equipado com o processador da AMD Ryzen 7 5825U de série 5000, memória RAM de 16 GB, e armazenamento em SSD de 512 GB. O sistema operacional é o Windows 11 Pro. 

 

Ideal para computação diária e perfeito para portabilidade, o Lenovo V14 Geração 3 pesa apenas 1,5 kg/3,3 lb. Com Processador AMD Ryzen™ 7 5825U e placa de vídeo AMD Radeon™ integrada, além de muita memória e armazenamento. O sistema operacional é o Windows 11 Pro. 

 

 

Projetado para os negócios e equipado com o Processador AMD Ryzen™ 7 5700U, o ThinkPad E14 Geração 3 é ideal para atender a qualquer requisito de desempenho. Robusto e elegante, possui recursos de segurança de dados e durabilidade com certificação MIL-SPEC. Sua tela Full HD de 14” antirreflexo e impressionantes alto falantes Harman oferecem som e vídeo nítidos em uma chamada de conferência. O sistema operacional é o Windows 11 Pro. 

 

Equipado com Windows 11 Pro, Processadores móveis AMD Ryzen™ 5 PRO 5675U e placa gráfica integrada AMD Radeon™, o portátil profissional ThinkPad L14 (3.ª geração) tem tudo o que precisa para trabalhar a partir de qualquer lugar. Conta também com até 32 GB de memória, até 1 TB de armazenamento SSD PCIe Gen 3 e uma bateria de longa duração. 

 

ThinkPad Z13 Gen 1 te acompanha aonde quer que o trabalho o chame. Com o Processador AMD Ryzen™ 7 PRO 6850U, ele oferece excelente videoconferência e duração de bateria. Combinado com a capacidade de resposta do Windows 11 Pro, o ThinkPad Z13 realiza multiplas tarefas com a máxima rapidez.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp