24/02/2023 às 12h08min - Atualizada em 24/02/2023 às 12h08min

Carnaval marca maior verão de todos os tempos de Macaé

Em definitivo, Macaé se tornou a principal referência na região Norte Fluminense em realização de grandes eventos.



Em definitivo, Macaé se tornou a principal referência na região Norte Fluminense em realização de grandes eventos capazes de movimentar segmentos econômicos, gerar empregos, atrair turistas e promover a imagem da “Capital da Alegria” em diferentes partes do Estado e do país.
Mais que a dinâmica do petróleo, o município passa a conhecer também as exigências e demandas de famílias de estados como Minas Gerais e São Paulo, responsáveis por garantir uma taxa de ocupação de quase 89% da rede hoteleira. 
“Para quem vive aqui e para os turistas, Macaé já é uma referência em infraestrutura, eficiência de serviços e opções para visitação. Estamos de braços abertos para quem deseja conhecer a cidade que passa ser reconhecida além da dinâmica do petróleo”, avalia o presidente da Convention and Visitors Bureau (CVB) de Macaé, Marcelo Reid.
Desde o aniversário da cidade, em julho, até o Carnaval, o município vem colhendo resultados importantes na realização de grandes eventos, como o Natal e o Réveillon.
“E tem mais vindo por aí. Basta conferir o Calendário de Eventos que já apresenta vários até dezembro deste ano”, celebra o Secretário de Turismo, Léo Anderson.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp