13/02/2023 às 09h19min - Atualizada em 13/02/2023 às 18h07min

Recém-nascida de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso durante o enterro da menina

Segundo a Polícia Civil, laudo da perícia do IML aponta grande laceração no corpo da criança ocorrida após penetração.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/02/13/recem-nascida-de-27-dias-morre-apos-ser-estuprada-pai-e-suspeito-e-foi-preso.ghtml

Segundo a Polícia Civil, laudo da perícia do IML aponta grande laceração no corpo da criança ocorrida após penetração. Uma recém-nascida de 27 dias morreu após ser estuprada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, o pai da criança é suspeito do crime e foi preso no sábado (11) na cidade de Cabo Frio durante o enterro da menina, quando mandado de prisão foi cumprido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ainda de acordo com a Polícia Civil, "a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança".
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
O pai foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte.
Segundo as investigações do delegado titular, Dr. Renato José Mascarenhas Perez, e da delegada adjunta, Dra. Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, a menina teria dormido com o pai de quinta-feira (09) para sexta-feira (10).
Instituto Médico Legal de Cabo Frio, no RJ
Hannif Linhares/Inter TV
"Na ocasião, havia somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta", é o que aponta a investigação.
A mãe da criança também prestou depoimento. O suspeito foi encaminhado para presídio no Rio neste domingo (12). Segundo a Polícia Civil, ele negou o crime.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/02/13/recem-nascida-de-27-dias-morre-apos-ser-estuprada-pai-e-suspeito-e-foi-preso.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp