07/02/2023 às 14h35min - Atualizada em 08/02/2023 às 00h38min

Jovem é morto a tiros em comunidade de Maricá, no RJ

Caso foi registrado na tarde de domingo (5) na localidade conhecida como Risca Faca. Rapaz tinha 19 anos e, segundo a PM, não possuía antecedentes criminais.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/02/07/jovem-e-morto-a-tiros-em-comunidade-de-marica-no-rj.ghtml
Caso foi registrado na tarde de domingo (5) na localidade conhecida como Risca Faca. Rapaz tinha 19 anos e, segundo a PM, não possuía antecedentes criminais. Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros neste domingo (5), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na rua Fernando Mendes, na comunidade do Risca Faca, em Inoã.
Segundo a Polícia Militar, a prima do jovem informou que ele não era morador do local e que estava conversando com um grupo de amigos quando homens em uma moto e um carro passaram atirando contra ele.
O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) que está com investigações em andamento para descobrir a autoria e motivação do crime.
Ainda de acordo com a PM, a vítima não possuía anotações criminais.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/02/07/jovem-e-morto-a-tiros-em-comunidade-de-marica-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp