31/01/2023 às 16h33min - Atualizada em 31/01/2023 às 18h05min

Polícia confirma que corpo encontrado em Maricá é de adolescente desaparecida

Prefeitura decretou luto oficial de três dias e bandeiras do bairro de Inoã foram erguidas a meio mastro pela morte de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/31/policia-confirma-que-corpo-encontrado-em-marica-e-de-adolescente-desaparecida.ghtml

Prefeitura decretou luto oficial de três dias e bandeiras do bairro de Inoã foram erguidas a meio mastro pela morte de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos. Jovem é encontrada morta em Maricá; sepultamento será nesta terça
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), responsável também pelo município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, confirmou que o corpo encontrado na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, é de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, jovem que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro.
Em nota, a DHNSG informou que investigações estão em andamento para esclarecer as causas da morte e apurar a autoria do crime.
A família da vítima já havia reconhecido o corpo no local nesta segunda-feira (30) por causa da roupa e de acessórios usados por Maria Eduarda, mas o laudo do IML realizado para identificar a vítima por conta do estado avançado de decomposição foi divulgado nesta terça-feira (31).
A Prefeitura de Maricá, através de nota oficial, lamentou a morte da jovem e decretou luto de três dias pela perda de Maria Eduarda. As bandeiras do bairro Inoã, onde a menina morava, foram erguidas a meio mastro, em homenagem à vítima.
Bandeiras do bairro Inoã foram hasteadas a meio mastro em luto oficial pela morte de adolescente em Maricá
Divulgação/Defesa Civil
De acordo com algumas primas da jovem, elas trocaram mensagens até as 2h da manhã do dia 22 de janeiro. A menina informou onde e com quem estava, mas não chegou a pedir ajuda.
O corpo de Maria Eduarda foi encontrado na manhã de segunda-feira (30), na Rua 33, na estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. Agentes da Guarda Municipal isolaram o local até a chegada da Polícia Militar e dos policiais da Delegacia de Homicídios, que fizeram a perícia no local e a remoção do corpo para o IML de Niterói.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/31/policia-confirma-que-corpo-encontrado-em-marica-e-de-adolescente-desaparecida.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp