30/01/2023 às 16h42min - Atualizada em 31/01/2023 às 06h03min

Corpo de adolescente desaparecida há 9 dias é encontrado em estrada de Maricá, no RJ

Familiares e amigos se reuniram na RJ-106, na tarde de domingo (29), pedindo ajuda para localizar a vítima. Corpo foi encontrado depois que autarquia de Obras de Maricá foi fazer a limpeza da região que estava com mau cheiro e atraindo animais nesta segunda-feira (30).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/30/corpo-de-adolescente-desaparecida-ha-9-dias-e-encontrado-em-estrada-de-marica-no-rj.ghtml

Familiares e amigos se reuniram na RJ-106, na tarde de domingo (29), pedindo ajuda para localizar a vítima. Corpo foi encontrado depois que autarquia de Obras de Maricá foi fazer a limpeza da região que estava com mau cheiro e atraindo animais nesta segunda-feira (30). Rua onde o corpo da adolescente foi encontrado em Maricá, no RJ
Bianca Chaboudet/g1
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) o corpo de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos. A adolescente estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
O corpo foi encontrado em uma área de mata na Rua 33, na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu.
Segundo moradores, funcionários da Prefeitura de Maricá sentiram um cheiro forte e encontraram o corpo já em estado de decomposição. A Polícia Militar foi acionada e avisou os familiares da possibilidade de ser Maria Eduarda. A mãe foi até o local e reconheceu corpo pelas unhas e pela roupa usada ao desaparecer. Ainda de acordo com familiares, as duas pernas da jovem estavam quebradas.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Niterói para a confirmação da identidade.
Agentes da Guarda Municipal de Maricá foram acionados e fizeram o isolamento do local até a chegada da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que realizou perícia no local e fez a remoção do corpo para o IML de Niterói.
Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro em Maricá
Divulgação/Disque Denúncia
Maria Eduarda era moradora de Santa Paula, em Inoã. Ela sumiu no sábado (21) depois de sair de casa sem informar para onde ia. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios, que chegou a publicar a foto da jovem nas redes sociais da instituição.
Neste domingo (29), familiares e amigos se reuniram no km 13 da RJ-106, na altura da localidade conhecida como Cala Boca, para pedir respostas e ajuda para localizar a jovem. De forma pacífica, manifestantes caminharam às margens da rodovia com cartazes e fotos da adolescente.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/30/corpo-de-adolescente-desaparecida-ha-9-dias-e-encontrado-em-estrada-de-marica-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp