28/01/2023 às 15h18min - Atualizada em 29/01/2023 às 00h00min

Barco é atingido por onda e vira na Praia de Ponta Negra, em Maricá

Eles contam que embarcação com cinco pescadores amadores foi atingida por uma onda na manhã deste sábado (28). Um dos homens chegou a se afogar, mas foi socorrido e passa bem.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/28/barco-e-atingido-por-onda-e-vira-na-praia-de-ponta-negra-em-marica.ghtml

Tripulantes receberam ajuda de um pescador que estava no local. Embarcação sendo retirada da praia, em Maricá, depois do resgate das vítimas
Ana Deise Alves/Arquivo pessoal
Um barco com quatro tripulantes virou na manhã deste sábado (28) na praia de Ponta Negra, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
Os homens foram socorridos por um pescador que estava no local, segundo testemunhas.
Testemunhas disseram que os quatro homens tentavam entrar no mar quando foram atingidos por uma onda, e que eles mexiam no GPS quando a onda quebrou em cima do barco.
Ao ouvir os pedidos de ajuda, o pescador, ainda segundo relato de testemunhas, foi até o local e resgatou os tripulantes da água. Segundo comentou no local que um senhor afundou por duas vezes e precisou ser puxado para a superfície.
Depois de socorrer os quatro homens, banhistas e outros pescadores se juntaram para retirar a embarcação da água.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/28/barco-e-atingido-por-onda-e-vira-na-praia-de-ponta-negra-em-marica.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp