27/01/2023 às 17h06min - Atualizada em 28/01/2023 às 00h00min

'Operação Flanelinha' é realizada na Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ

Fiscalização é realizada nesta sexta-feira (27) para coibir a ação de pessoas que atuam de forma irregular no ponto turístico da cidade.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/27/operacao-flanelinha-e-realizada-na-praia-do-forte-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Fiscalização é realizada nesta sexta-feira (27) para coibir a ação de pessoas que atuam de forma irregular no ponto turístico da cidade. Operação contra flanelinhas é realizada em Cabo Frio
Foi realizada nesta sexta-feira (27) na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, a "Operação Flanelinha" para coibir a atividade irregular de pessoas que atuam no ponto turístico da cidade.
O local é muito procurado por quem visita a cidade e também por quem é cidadão cabofriense. Na alta temporada isso se amplifica, a movimentação é um atrativo para a ação das flanelinhas.
Ainda na orla da Praia do Forte, há um quiosque da Guarda Municipal de Cabo Frio com agentes municipais para facilitar o contato da população com o órgão fiscalizador.
Na operação desta sexta, até o início da tarde, cerca de 10 flanelinhas já tinham sido conduzidos para a delegacia.
O secretário de segurança pública de Cabo Frio, coronel Ruy França, orienta a população a procurar a Guarda Municipal caso alguém se sinta coagido por um flanelinha.
“Procurem as forças policiais, as forças de segurança, a Guarda Municipal, para que em caso de coação, constrangimento ou abuso, naquele momento do flagrante a gente consiga conduzir o flanelinha responsável e também a vítima da situação para que resulte na prisão do flanelinha.”
O secretário reforçou que a operação continuará até o carnaval.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/27/operacao-flanelinha-e-realizada-na-praia-do-forte-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp