26/01/2023 às 14h51min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h00min

Adolescente morre após bater de moto contra caçamba de entulhos em Macaé

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Sol y Mar. Segundo a PM, a vítima, identificada como Rennan Matheus da Costa Machado, de 17 anos, era natural de São João de Meriti.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2023/01/26/jovem-morre-apos-bater-de-moto-contra-cacamba-de-entulhos-em-macae.ghtml

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Sol y Mar. Segundo a PM, a vítima, identificada como Rennan Matheus da Costa Machado, de 17 anos, era natural de São João de Meriti. Jovem morreu depois de bater contra caçamba de entulho em Macaé
Andréia Freitas/g1
Um jovem, identificado como Rennan Matheus da Costa Machado, de 17 anos, morreu após bater de moto em uma caçamba de entulhos em Macaé, no Norte Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, ele era natural de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e havia pegado a moto de um amigo.
A vítima estava sem capacete quando se envolveu no acidente, ocorrido por volta das 4h desta quinta-feira (26), na Av. Evaldo Costa, uma das avenidas mais movimentadas de Macaé.
A moto, que estava sem placa, só foi identificada por meio do chassi. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu contra a caçamba.
O corpo foi encaminhado pela Defesa Civil para o Instituto Médico Legal.
A Delegacia deve investigar se o motociclista realmente causou o acidente sozinho. As imagens do comércio local podem ajudar a esclarecer o acidente.
A moto foi levada para a 123ª DP.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2023/01/26/jovem-morre-apos-bater-de-moto-contra-cacamba-de-entulhos-em-macae.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp