25/01/2023 às 17h34min - Atualizada em 25/01/2023 às 17h34min

Tursismo de Macaé emplaca como nova vertente econômico

Macaé entrou em definitivo na rota de famílias da região e de cidades de São Paulo e Minas Gerais atraídas pelas belezas naturais



Turismo de Macaé emplaca como nova vertente econômico 

Macaé entrou em definitivo na rota de famílias da região e de cidades de São Paulo e Minas Gerais atraídas pelas belezas naturais, gastronomia de qualidade e boas ofertas de hospedagem pedradas pela Princesinha do Atlântico.
Desde o Natal e o Réveillon, o município recebe caravanas de turistas que chegam a Macaé através de ônibus fretados e voos comerciais que aproveitam a tranquilidade, a segurança e a infraestrutura da cidade para curtir o verão.
E nesta semana, Macaé inicia mais uma programação de eventos que promete atrair pessoas de várias cidades, o Sesc Verão.
Além de shows como da banda Boquinha Cavadão que se apresenta neste sábado (28) na Praia de Cavaleiros, a atividades esportivas com a presença do ex-jogador do Flamengo, o Diego, o governo municipal de une ao Sesc para promover o que promete ser o maior verão da história da cidade.
“Já contabilizamos resultados significativos para a nossa cidade através do 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp