23/01/2023 às 12h42min - Atualizada em 23/01/2023 às 18h09min

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Casimiro de Abreu

Débora Campos Bessa, de 53 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Ex-companheiro foi preso.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/23/mulher-e-morta-a-facadas-em-casimiro-de-abreu.ghtml

Débora Campos Bessa, de 53 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Ex-companheiro foi preso. Débora Campos Bessa, de 53 anos, foi morta com diversas facadas dentro de casa, em Casimiro de Abreu
Reprodução Instagram
Uma mulher, identificada como Débora Campos Bessa, de 53 anos, foi morta a facadas neste domingo (22) em Casimiro de Abreu (RJ). O suspeito, que era ex-companheiro da vítima, foi preso.
Segundo a Guarda Municipal, ela foi esfaqueada por diversas vezes. O caso ocorreu por volta das 21h na orla do Praião, no distrito de Barra de São João. Áudios trazem o desespero de uma vizinha pedindo por socorro.
Ao saber do crime, equipe da Guarda Civil Municipal foi para o local. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância municipal, mas não resistiu.
"A vítima já estava no chão com diversas perfurações ocasionadas por faca e, colhendo as informações ali no local do ocorrido, a equipe iniciou as buscas para tentar localizar o indivíduo. Toda a nossa equipe da Patrulha Maria da Penha assim como a Secretaria de Saúde, deu total acolhimento aos familiares, aos vizinhos, às pessoas próximas da vítima, nesse momento tão difícil", disse Wellington Lima, Secretário de segurança pública.
O suspeito foi preso pela Guarda Municipal próximo à residência. De acordo com os agentes, vizinhos informaram que eles estavam juntos há oito meses e estariam tendo problemas na relação. Disseram ainda que Débora havia terminado com ele, mas o mesmo a procurava para reatar a relação.
O homem capturado foi conduzido para a 128ª Delegacia de Polícia, em Rio das Ostras, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/23/mulher-e-morta-a-facadas-em-casimiro-de-abreu.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp