23/01/2023 às 13h20min - Atualizada em 23/01/2023 às 18h09min

Vídeos flagram casais fazendo sexo em roda-gigante do Cabofolia, carnaval fora de época em Cabo Frio

Cenas dos atos viralizaram na internet. Pela primeira vez, roda gigante foi atração do evento.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/23/videos-flagram-casais-fazendo-sexo-em-roda-gigante-do-cabofolia-carnaval-fora-de-epoca-em-cabo-frio.ghtml

Cenas dos atos viralizaram na internet. Pela primeira vez, roda gigante foi atração do evento. Vídeos flagram casais fazendo sexo em público em roda-gigante de evento em Cabo Frio
Pela primeira vez, o Cabofolia, tradicional carnaval fora de época que atrai milhares de pessoas a Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contou com uma roda-gigante durante os três dias de evento.
Mas a atração, disponibilizada pela primeira vez, viralizou nas redes sociais por ter sido utilizada não só para um passeio, mas também para fazer sexo.
Foram pelo menos dois flagrantes do ato compartilhados nas redes sociais. A situação gerou reações e muitos comentários dos internautas na página oficial do evento no Instagram.
“Roda gigante ou motel?” disse um internauta. “O amor em sua mais pura essência. Cheio de altos e baixos”, escreveu outro.
Ato obsceno: pessoas que fazem sexo em locais públicos podem pegar até 1 ano de prisão
Ao g1, Sergio Ribeiro, diretor executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia, comentou sobre o ocorrido.
“A roda-gigante foi uma forma de trazer mais entretenimento para dentro do festival Cabofolia, pois foi uma edição de comemoração de 25 anos e nossa ideia é sempre inovar a cada ano. Não imaginávamos que alguém pudesse usar o brinquedo para outros fins. É importante lembrar que esses atos não são permitidos e que redobramos o monitoramento do brinquedo para evitar novas situações no último dia do evento, mas o controle do que é feito dentro de cada cabine vai além do que podemos fazer como organizadores do evento”, explicou.
Roda-gigante foi atração dos 25 anos de Cabofolia, em Cabo Frio
Rodrigo Marinho/g1
A assessoria do 25º Batalhão de Polícia Militar afirmou que por se tratar de um evento particular, a segurança é do próprio Cabofolia. A polícia militar disse ainda que fica responsável pelo entorno do evento e onde as viaturas estavam não houve denúncias a respeito.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/23/videos-flagram-casais-fazendo-sexo-em-roda-gigante-do-cabofolia-carnaval-fora-de-epoca-em-cabo-frio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp