19/01/2023 às 17h17min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h01min

Pelo segundo ano consecutivo, Serasa Experian ganha a certificação global Top Employers que reconhece as melhores práticas em RH

No total, foram 57 empresas brasileiras reconhecidas entre 2.052 de 121 países

SALA DA NOTÍCIA Serasa Experian
www.serasaexperian.com.br
Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, a Serasa Experian celebra a conquista da certificação Top Employers, autoridade global que reconhece as melhores práticas em Recursos Humanos. Dentre as inúmeras iniciativas implementadas pela Serasa Experian, a companhia se destacou nas práticas de atração de talentos e onboarding, ao transformar seu processo de integração em uma jornada digital e gamificada, e na prática de desenvolvimento de carreira, ao criar uma plataforma digital global que reúne todas as suas ferramentas de desenvolvimento em um só local.

“Estamos orgulhosos em anunciar que conquistamos mais uma vez a certificação Top Employers. Na Serasa Experian, vivemos o propósito de criar um futuro melhor e este reconhecimento reforça o compromisso com nossos valores, em que as nossas pessoas estão sempre em primeiro lugar. Nos últimos anos, tivemos um crescimento acelerado, buscando os melhores talentos e fortalecendo uma cultura inovativa. A digitalização dos nossos processos, nosso programa de saúde e bem-estar, nossos grupos de afinidade, que levantam pautas importantes de diversidade e inclusão, e o nosso modelo de futuro do trabalho entregam para os nossos funcionários uma experiência única e nos garante estar no caminho certo”, diz o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian, Flávio Balestrin.

No total, foram 57 empresas brasileiras reconhecidas entre 2.052 de 121 países. A Serasa Experian está entre as premiadas, sendo que no setor de tecnologia apenas 8 conseguiram a certificação. Ser certificado como Top Employer é uma prova da dedicação e comprometimento em implementar excelentes políticas de RH e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo do trabalho. 

“A certificação reflete a evolução das empresas brasileiras nos diversos aspectos organizacionais frente ao mercado mundial. O crescente número de companhias certificadas mostra uma preocupação cada vez maior não só em melhorar os processos internos e externos, mas principalmente, consolidar a conexão entre as aspirações dos colaboradores e o propósito das organizações. Alcançar esta certificação em escala global é, com certeza, um claro reconhecimento desse esforço”, explica Gustavo Tavares líder do Top Employers Institute para a América Latina. Esse ano foram certificadas no Brasil empresas de 13 setores da economia, com destaque para os segmentos de tecnologia, serviços, consumo, farmacêutico, financeiro, manufatura, varejo, química e logística.

Desenvolvida a partir de uma metodologia global, a pesquisa do Top Employers cobre 6 dimensões de RH divididas em 20 subtópicos: Estratégia de Negócios, Estratégia de Pessoas, Liderança, Organização & Mudanças, Digitalização em Recursos Humanos, Marca Empregadora, Aquisição de Talentos, Integração, Performance, Desenvolvimento de Carreira, Aprendizagem, Bem-Estar, Engajamento, Remuneração & Reconhecimento, Políticas de Desligamento, Propósito & Valores, Ética & Integridade, Diversidade & Inclusão e Sustentabilidade.

Atualmente, a Serasa Experian conta com mais de 150 vagas abertas, sendo 40 vagas para pessoas com deficiência. 90% dessas posições são para os modelos home office e híbrido, o qual as pessoas podem escolher frequentar o escritório pelo menos 2 vezes por semana. 

Com mais de 4,4 mil funcionários no Brasil, a Serasa Experian se destaca como um excelente lugar para se trabalhar. A companhia tem o reconhecimento Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo, Great Place to Work Mulheres e Great Place to Work TI. Também é uma das 25 Top Companies para desenvolvimento de carreira pelo LinkedIn e uma das Melhores Empresas para Jovens Profissionais do Brasil, segundo a FirstJob.

Para mais informações sobre a Serasa Experian, suas práticas de RH e como se candidatar às vagas, acesse o site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp