21/01/2023 às 14h56min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h02min

Homem é preso após atear fogo no carro do atual companheiro da ex-namorada em Rio Bonito, no RJ

Preso já tinha 17 anotações criminais. Uma delas por colocar fogo na casa da própria mãe depois de uma discussão. Prisão foi neste sábado (21).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/21/homem-e-preso-apos-atear-fogo-no-carro-do-namorado-da-ex-companheira-em-rio-bonito-no-rj.ghtml

Preso já tinha 17 anotações criminais. Uma delas por colocar fogo na casa da própria mãe depois de uma discussão. Prisão foi neste sábado (21). Homem é preso após atear fogo no carro do namorado da ex-companheira em Rio Bonito, no RJ
Divulgação
Um homem foi preso neste sábado (21) em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio, depois de atear fogo no atual companheiro da ex-namorada na madrugada desta sexta-feira (20).
De acordo com a polícia, o preso identificado como Wanderson Silva Rocha já possui 17 anotações criminais. Uma delas por também já ter colocado fogo na casa da própria mãe depois de uma discussão, em outubro do ano passado. A ficha criminal também inclui crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
A prisão deste sábado foi pelos crimes de incêndio, injúria e ameaça.
Segundo a polícia, Wanderson expulsou a companheira de casa e depois descobriu que ela tinha reatado o relacionamento com o ex-marido. Quando descobriu, Wanderson teria xingado a mulher por mensagem e ameaçou matar o casal e colocar fogo na casa e no carro do atual namorado da mulher.
Com medo, o casal saiu de casa e deixou o carro na frente de um estabelecimento comercial de parentes.
Na madrugada desta sexta, Wanderson encontrou o carro e colocou fogo. Após o crime, a polícia representou pela prisão preventiva dele, que foi aceita pela Justiça.
Ainda segundo a Polícia Civil, o preso já tinha tentado matar o companheiro da ex-namorada com dois facões, falando que ia cortar a cabeça dele, mas a vítima não estava em casa.
O preso foi levado para a delegacia de Rio Bonito (119ª DP).

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/21/homem-e-preso-apos-atear-fogo-no-carro-do-namorado-da-ex-companheira-em-rio-bonito-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp