21/01/2023 às 16h23min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h02min

Homem que praticava roubos em Saquarema é preso depois de assaltar mulheres de bicicleta em Itaúna

Prisão foi na noite desta sexta-feira (20) depois que o homem assaltou duas mulheres em Itaúna.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/21/homem-que-praticava-roubos-em-saquarema-e-preso-depois-de-assaltar-mulheres-de-bicicleta-em-itauna.ghtml
Prisão foi na noite desta sexta-feira (20) depois que o homem assaltou duas mulheres em Itaúna. Um homem apontado pela polícia como autor de diversos assaltos nos últimos meses em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, foi preso nesta sexta-feira (20).
A prisão foi realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e o Centro de Monitoramento de Saquarema.
O homem tinha acabado de assaltar de bicicleta duas mulheres nesta sexta-feira na Avenida Oceânica, principal via de Itaúna. As mulheres acionaram a Polícia Militar, que iniciaram a busca ao assaltante.
Ele foi encontrado pelos militares na Estrada dos Leigos, no Leigos, instantes depois do crime. Ainda segundo a polícia, a bicicleta usada no assalto às mulheres também tinha sido roubada na Praia do Gravatá. Neste assalto, o criminoso apontou uma arma para a cabeça do dono da bicicleta e ainda o obrigou a fazer uma transferência por PIX.
Envolvimento em mais assaltos
Segundo a polícia, o homem preso também tem envolvimento em outros roubos que aconteceram nos últimos dois meses, inclusive com participação com um trio de assaltantes que foi preso neste mês pela Polícia Militar e Polícia Civil em Saquarema. Entre os crimes, estão um assalto na Praça da Bíblia, na orla da Praia de Itaúna e um outro assalto na Praia da Vila, todos no mês de dezembro.
O homem havia sido identificado anteriormente após investigações em conjunto da Polícia Militar, Polícia Civil e Centro de Monitoramento de Saquarema, da Prefeitura.
Após o assaltante ser encaminhado para a delegacia, a Polícia Civil fez o acionamento das vítimas, que fizeram reconhecimento do mesmo. O acusado foi encaminhado para a 118ª DP, em Araruama, para a realização da prisão em flagrante.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/21/homem-que-praticava-roubos-em-saquarema-e-preso-depois-de-assaltar-mulheres-de-bicicleta-em-itauna.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp