11/10/2022 às 09h15min - Atualizada em 11/10/2022 às 09h15min

Primeira etapa de obras no Calçadão serão concluídas em novembro

O cronograma deverá sofrer alterações, a pedido dos comerciantes, em virtude do movimento esperado para as vendas de Natal.

A primeira etapa das obras de revitalização do Calçadão da Avenida Rui Barbosa está prevista para ser entregue em novembro. O cronograma deverá sofrer alterações, a pedido dos comerciantes, em virtude do movimento esperado para as vendas de Natal.
Atualmente, as equipes da empresa contratada pelo governo do Estado executam a parte final da recomposição do piso de passagem de pedestres e seguem com a construção da parte que compõem o paisagismo local.
As obras no Calçadão estão concentradas atualmente no trecho compreendido entre as Ruas Silva Jardim e Euzébio de Queiroz. 
A pedido do governo e das instituições que representam o comércio local: a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé, o cronograma das obras será readequado evitando assim que a revitalização interfira no movimento do comércio durante o período das vendas de fim de ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp