20/01/2023 às 11h36min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h00min

Criança morre após casa pegar fogo em Maricá; mãe, em chamas, se jogou em piscina após tentar salvar a filha

Bombeiros foram acionados durante a madrugada desta sexta-feira (20). Menina que morreu tinha 8 anos. O companheiro da mãe da criança também se feriu.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/20/crianca-morre-apos-casa-pegar-fogo-na-em-saquarema.ghtml
Bombeiros foram acionados durante a madrugada desta sexta-feira (20). Menina que morreu tinha 8 anos. O companheiro da mãe da criança também se feriu. Uma menina de 8 anos morreu vítima de um incêndio em residência ocorrido no começo da madrugada desta sexta-feira (20) em Maricá (RJ). A mãe da criança, segundo relato de testemunhas à polícia, saiu da casa com o corpo em chamas após tentar salvar a filha e pulou na piscina do vizinho.
O Corpo de Bombeiros disse que, quando as equipes chegaram ao local, na Rua 55, no bairro Jaconé, os moradores estavam combatendo o fogo e haviam socorrido a mãe da criança. A menina já estava morta dentro da casa, ainda segundo a corporação.
De acordo com registro da PM, a mulher e o companheiro dela, que também se feriu, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema.
Ao g1, a Prefeitura informou que a mãe da criança foi atendida no CTI assim que deu entrada na unidade e teve o quadro estabilizado.
Disse também que ela está sendo transferida para o CTI do Hospital Melchiades Calazans, que é referência no tratamento de queimados, em Nilópolis.
O g1 aguarda informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/20/crianca-morre-apos-casa-pegar-fogo-na-em-saquarema.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp