11/10/2022 às 08h50min - Atualizada em 11/10/2022 às 08h50min

Prefeitura libera benefício para 1,4 mil servidores

A prefeitura publicou neste sábado (8) listagem com a relação de 1,4 mil servidores contemplados com o adicional por tempo de serviço (triênio).

A prefeitura publicou neste sábado (8) listagem com a relação de 1,4 mil servidores contemplados com o adicional por tempo de serviço (triênio). O benefício faz parte da lista de reivindicações apresentadas pela categoria ao governo que mantém um novo planejamento financeiro de liberação de recursos e direitos previstos em lei para o funcionalismo público da cidade.
A previsão, segundo o governo, é que o benefício seja liberado junto a folha de pagamento dos servidores contemplados no final deste mês. 
O adicional por tempo de serviço é um direito do servidor público, previsto em legislações municipal e federal, garantindo assim uma projeção de vencimentos de acordo com a atuação e carreira de cada trabalhador.
O governo mantém junto aos servidores negociações para garantir também novo reajuste salarial. Neste ano, a prefeitura concedeu aumento de 5%, além de correções nos valores dos auxílios alimentação e refeição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp