18/01/2023 às 11h49min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h00min

Empresa reestrutura a área de Clientes e contrata nomes de peso

Buonny anuncia chegadas de Caroline Andreola, Eduardo Coutinho, Rodrigo Corrêa e Leandro Feitosa

SALA DA NOTÍCIA Redação
PinePR (pinepr.com)
Legenda: Eduardo Coutinho, Caroline Andreola, Leandro Feitosa e Rodrigo Corrêa. Crédito da imagem: Ricardo Godoy

Sob uma nova marca, muito mais tecnológica e inovadora, há pouco mais de um ano, a Buonny, uma das empresas que integra o  ecossistema de tecnologia para logística da nstech, passa por evolução constante para focar ainda mais no resultado de seus clientes e parceiros. A empresa está apostando em nomes fortes do mercado para estreitar esse relacionamento, além de investir forte na profissionalização e desenvolvimento da equipe. 

Para atuar como gestores da área de Sucesso do Cliente, a Buonny contratou três executivos de renome: Caroline Andreola, Eduardo Coutinho e Rodrigo Corrêa. E contribuindo com a área de relacionamentos e parcerias chega Leandro Feitosa, outro profissional com grande experiência no setor.

Caroline Andreola é internacionalista, Especialista em Estratégia e Customer Success e, desde 2020, reconhecida mundialmente pela Success Coaching, como uma das 100 melhores profissionais em Estratégia em Sucesso do Cliente. Em 2022, ficou entre as Top 50 Líderes Femininas Influencers em Sucesso do Cliente no mundo, pela Smart Karrot. Ela atua na área de Estratégia de Relacionamento e Vendas desde 2012 e, há sete anos, direcionou a carreira para Inovação, Customer Experience e Success. Além do mercado brasileiro, já atuou nos mercados norte-americano, europeu e latino-americano, e ajudou mais de 15 de empresas a estruturar áreas de Sucesso do Cliente e transformação para cultura centrada no cliente, como a healthtech Bionexo e cervejaria Ambev.

Eduardo Coutinho é ex-militar da Força Aérea Brasileira, com formação em Logística. Atua no segmento de gestão de riscos desde 2008, com passagens por gerenciadoras de riscos, transportadores e consultorias. Sua última experiência profissional foi no Grupo Natura&Co, no qual trabalhou por cinco anos como Head de Gerenciamento de Riscos em Transportes, na cadeia end-to-end das marcas do grupo. 

Rodrigo Corrêa é graduado em Logística e possui pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas. Iniciou na área de gerenciamento de riscos em 2001 e também atuou em empresas de transportes. Com experiência em diversos setores do gerenciamento de riscos, começou a carreira como operador de rastreamento, até atingir níveis de gestão como Gerente Geral da área operacional; atendimento ao cliente em pós-vendas, como Gerente de Serviços; e Relacionamento com o mercado segurador. Além do ambiente de GR, também atuou na Cootravale, segunda maior cooperativa de transportes do Brasil, como Gerente de Prevenção e Perdas, entre 2016 e 2017. Retornando ao ecossistema de gerenciamento de riscos nos últimos anos, dedicou-se à área comercial na expansão de novos negócios como executivo comercial e, mais recentemente, como Key Account Manager pela Opentech em contas estratégicas, colaborando no melhor ano comercial da história da companhia desde sua fundação.  

Leandro Feitosa é graduado em Engenharia de Produção pela PUC-SP e tem onze anos de experiência na logística, sendo sete com ênfase na mitigação de riscos de roubo e prevenção de acidentes na área de transporte de cargas. Além disso, tem vasta experiência na gestão de contratos e relacionamento nos segmentos de siderurgia/metalurgia, papel e celulose, eletroeletrônicos e farmacêutico.

Customer Centric

Entre as ações inovadoras para consolidar a cultura organizacional centrada na experiência do cliente, está o lançamento do Programa de Embaixadores Customer Centric. A missão principal é colocar o cliente no centro do negócio, ou seja, no foco das estratégias e decisões, e gerar resultados mais qualificados e consistentes, por meio de um programa que transforma lideranças internas em agentes multiplicadores dos princípios, propósitos e da nova cultura da Buonny. 

“Os clientes estão cada vez mais exigentes e, mais do que o preço pago por soluções, produtos ou serviços, eles querem agregar valor à experiência. Por isso, eles devem estar no foco das estratégias e decisões para a manutenção da competitividade das empresas e o sucesso dos negócios. Cliente satisfeito é o elemento chave para fidelizar e divulgar a marca e/ou o produto”, destaca Eliel Fernandes, CEO da Buonny.


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