18/01/2023 às 13h35min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h00min

Operação contra o tráfico de drogas em Cabo Frio teve troca de tiros e 5 detidos; 2 são adolescentes

Ação ocorreu no bairro Manoel Correa. Um adolescente foi liberado após ser ouvido.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/18/operacao-contra-o-trafico-de-drogas-em-cabo-frio-teve-troca-de-tiros-e-5-detidos-dois-sao-adolescentes.ghtml

Ação ocorreu no bairro Manoel Correa. Um adolescente foi liberado após ser ouvido. Drogas apreendidas no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, durante operação policial
PM/Divulgação
Uma operação contra o tráfico de drogas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, teve troca de tiros e cinco detidos, sendo dois adolescentes, no bairro Manoel Corrêa.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu maconha e cocaína. De acordo com a policia, ao chegar no local, dois homens fugiram ao notar os policiais e gritaram avisando outros três suspeitos.
Após buscas, a policia encontrou os cinco suspeitos em uma obra. Eles foram detidos e levados para a viatura. Já com os cinco dentro da viatura, outros suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram.
"Após o ocorrido, os acusados foram conduzidos à 126ªDP e posteriormente à 125ªDP, onde dois permaneceram presos e responderão aos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, outros dois ficaram apreendidos e responderão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas", disse a polícia.
Um dos menores foi ouvido e liberado, segundo a PM.
Ao todo, foram apreendidos 76 pedaços de maconha e 52 cápsulas de cocaína.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/18/operacao-contra-o-trafico-de-drogas-em-cabo-frio-teve-troca-de-tiros-e-5-detidos-dois-sao-adolescentes.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp