18/01/2023 às 14h12min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h00min

Homem é preso em flagrante por armazenar vídeo de abuso sexual infantil praticado contra a enteada no RJ

Prisão preventiva por estupro de vulnerável e prática de ato sexual na frente de criança também foi representada pelo delegado, porque o crime foi praticado na frente do irmão da vítima.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/18/homem-e-preso-em-flagrante-por-armazenar-video-de-abuso-sexual-infantil-praticado-contra-a-enteada-no-rj.ghtml
Prisão preventiva por estupro de vulnerável e prática de ato sexual na frente de criança também foi representada pelo delegado, porque o crime foi praticado na frente do irmão da vítima. Um homem foi preso na noite desta terça-feira (18) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, por armazenar conteúdo de pornografia infantil. O vídeo mostra o homem e uma menina de 11 anos, que é enteada dele. O vídeo foi gravado em dezembro do ano passado, mas só nesta terça-feira a mãe da menina descobriu a situação.
Segundo o delegado, Dr Rafael Barcia, a mulher só descobriu o vídeo porque o marido pediu para que ela trocasse a foto dele nas redes sociais. Ao acessar a galeria do celular, ela encontrou o vídeo e viu que era a própria filha nas imagens.
O delegado também fez uma representação pedindo a prisão preventiva do homem pelo crime de estupro de vulnerável e prática de ato sexual na frente de uma criança, isso porque o abuso foi praticado na frente do irmão da menina, um garoto de apenas nove anos.
Após o registro, os policiais da 82ª DP localizaram o suspeito e o levaram para depor. No celular dele, foi encontrado o vídeo e realizada a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/18/homem-e-preso-em-flagrante-por-armazenar-video-de-abuso-sexual-infantil-praticado-contra-a-enteada-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp