17/01/2023 às 11h30min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h00min

Consórcio Mercedes-Benz apresenta nova identidade visual

Marca também anuncia novo posicionamento, que força seus benefícios e atributos

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O Consórcio Mercedes-Benz anunciou sua nova identidade visual durante a Fenatran 2022, uma das mais importantes feiras de transporte e logística do mundo, que aconteceu do dia 7 a 11 de novembro.

A nova marca carrega em seu DNA cores como o azul, que remete inovação e agilidade, o branco, com leveza e transparência, o verde ciano, com conexão e parceria, e o azul escuro, com credibilidade e garantia. Além disso, o grafismo traz toda a elegância e sutileza do símbolo icônico da Mercedes-Benz, a estrela, que demonstra sua força e tradição. O projeto foi desenvolvido por mais de sete meses, em parceria com a agência IN.

Com o novo posicionamento, segundo Claudio Jesus, diretor do Consórcio Mercedes-Benz, visa tornar o negócio mais atraente e reforçar a tradição que o nome da empresa carrega, sinônimo de qualidade indiscutível. “É uma estratégia que mira em melhorias para gerar novos negócios e que reforça a evolução da marca, que busca por soluções e produtos que atendam às necessidades dos diferentes perfis de clientes com quem nos relacionamos todos os dias”, diz o diretor.

Para Jesus, a nova identidade visual demonstra que o Consórcio Mercedes-Benz, que atua no Brasil desde 2016, está atento aos movimentos do mercado e comprometido em entregar as melhores soluções. “Ao longo dos anos, inspiramos clientes e parceiros a criar vínculos duradouros e compartilhar experiências que vão além da estrada. Nos tornamos parceiros de pessoas e empresas que desejam adquirir os veículos da marca ou ampliar a frota de maneira sustentável”, explica o diretor.
 

Sobre o Consórcio Mercedes-Benz

O Consórcio Mercedes-Benz é o parceiro de pessoas (físicas ou jurídicas) que desejam adquirir um automóvel Mercedes-Benz ou então ampliar e até mesmo renovar sua frota de maneira sustentável.

Estamos sempre conectados aos movimentos do mercado, comprometidos em entregar as melhores soluções.

Positivos e cheios de energia, inspiramos clientes e parceiros a criar vínculos duradouros e compartilhar experiências que vão muito além da estrada.

 

Informações para a imprensa

RPMA Comunicação

Cris Molina – (11) 97970-8822

Kelly Queiroz – (11) 94216-3176

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp