17/01/2023 às 13h36min - Atualizada em 17/01/2023 às 13h36min

Foco em infraestrutura marca nova fase do governo

Com uma frente de cerca de 50 obras em execução, Macaé terá como foco central neste ano investimentos para ampliar e melhorar a infraestrutura da cidade.



Com uma frente de cerca de 50 obras em execução, Macaé terá como foco central neste ano investimentos para ampliar e melhorar a infraestrutura da cidade. E com dinheiro em caixa, o governo consegue destravar projetos aguardados há décadas pela população.
Com um superávit de cerca de R$ 1 bilhão, sendo R$ 500 milhões excesso de receitas dos royalties do petróleo, o governo se prepara para colocar em prática projetos que projetam Macaé como o principal “canteiro de obras” do Estado do Rio de Janeiro.
A urbanização da orla do Bar do Coco, a construção do píer da Lagoa de Imboassica, reforma das unidades de Saúde e a pavimentação de diversos bairros da cidade fazem parte do pacote de obras que já foram licitadas. 
E mais um projeto foi anunciado nesta segunda-feira (16) pelo prefeito Welberth Rezende: a urbanização total do Jardim Carioca, que incluirá instalação de redes de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação das ruas.
“O foco é oferecer cada vez mais qualidade de vida para a população, principalmente em áreas que carecem de infraestrutura. Tornamos a gestão eficiente e preparamos projetos que irão mudar verdadeiramente a vida das pessoas”, destaca o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp