16/01/2023 às 13h26min - Atualizada em 16/01/2023 às 18h44min

Médico legista foragido do Tocantins por estupro é preso em Araruama, no RJ

Segundo a Polícia Civil, o homem cometia os crimes desde 2000 e estava escondido na Região dos Lagos. Prisão foi realizada nesta segunda-feira (16).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/16/medico-legista-foragido-do-tocantins-por-estupro-e-preso-em-araruama-no-rj.ghtml
Segundo a Polícia Civil, o homem cometia os crimes desde 2000 e estava escondido na Região dos Lagos. Prisão foi realizada nesta segunda-feira (16). Um médico legista acusado de estupro e considerado foragido do estado do Tocantins foi preso nesta segunda-feira (16) no distrito de Iguabinha, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Rio das Ostras. Segundo o delegado, o homem cometia os crimes desde 2000.
A polícia tomou conhecimento de que ele é considerado foragido no Tocantins e estava escondido na Região dos Lagos.
O preso foi levado para a delegacia de Rio das Ostras e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda não divulgou outros detalhes sobre os crimes.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/16/medico-legista-foragido-do-tocantins-por-estupro-e-preso-em-araruama-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp