16/01/2023 às 11h07min - Atualizada em 16/01/2023 às 11h07min

Macaé diante do maior verão de todos os tempos

Uma semana inteira de sol forte e céu limpo já é suficiente para marcar o maior verão de todos os tempos de Macaé



Uma semana inteira de sol forte e céu limpo já é suficiente para marcar o maior verão de todos os tempos de Macaé, cidade que promove o reencontro com a sua população e passa a atrair também turistas de cidades de São Paulo e Minas Gerais.
Com praias limpas, espaço de areia ordenado e segurança, milhares de pessoas disputam espaço diante do mar de águas claras, desde o litoral Norte até a região da Lagoa de Imboassica e da Praia das Pedrinhas.
Após a retomada dos grandes eventos, e do sucesso das programações de Natal e de Réveillon, Macaé entrou de vez no circuito dos principais destinos de verão da Região. E quem visita a orla dos Cavaleiros percebe o movimento dos hotéis e dos restaurantes do Polo Gastronômico.
“A cidade passa a ser uma referência, na região, como destino turístico de verão por apresentar a infraestrutura necessária para atender, não só aos turistas, mas também a nossa população. De fato, Macaé tá bombando”, destaca o Secretário de Turismo, Léo Anderson.
Ao registrar o Conceito A na certificação do Ministério do Turismo, Macaé ganha competitividade neste segmento ao oferece a segunda maior rede hoteleira do Estado, além de  ser referência em Saúde e possuir acesso facilitado através de rodoviária e aeroporto.
“O turismo é uma vertente econômica viável e prioritária no nosso governo. Mais que atrair visitantes, o setor gera empregos e faz parte da realidade de diversas famílias da nossa cidade”, afirmou o prefeito Welberth Rezende.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp