14/01/2023 às 10h27min - Atualizada em 15/01/2023 às 00h36min

Polícia acha farta quantidade de drogas em terreno e prende suspeito por tráfico em Tamoios, em Cabo Frio

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (14) depois que a polícia recebeu denúncia de que homem receberia a droga e esconderia em terreno baldio.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/14/policia-acha-grande-quantidade-de-drogas-em-terreno-e-prende-suspeito-por-trafico-em-tamoios-em-cabo-frio.ghtml

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (14) depois que a polícia recebeu denúncia de que homem receberia a droga e esconderia em terreno baldio. Polícia Militar encontrou farta quantidade de drogas em um terreno em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, após denúncia
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas no começo da madrugada deste sábado (14) durante ação de agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do rio.
O trabalho ocorreu depois que a polícia recebeu denúncia de que o homem receberia a droga e esconderia em um terreno baldio, o que foi constatado pelos agentes após buscas na Rua Barão da Torre.
Após prender o homem, a polícia localizou conseguiu localizar no terreno 730 buchas de maconha, 510 cápsulas de cocaína, 310 buchas de skank e 30 pedras de crack.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia, para onde o material e o suspeito foram encaminhados.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/14/policia-acha-grande-quantidade-de-drogas-em-terreno-e-prende-suspeito-por-trafico-em-tamoios-em-cabo-frio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp