13/01/2023 às 11h33min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h32min

Prefeitura desocupa praça usada como moradia por pessoas em situação de rua em Cabo Frio

Na ação, um caminhão de materiais foi recolhido, desobstruindo a área, que é um espaço de lazer dos moradores do Parques Burle.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/13/prefeitura-desocupa-praca-usada-como-moradia-por-pessoas-em-situacao-de-rua-em-cabo-frio.ghtml

Na ação, um caminhão de materiais foi recolhido, desobstruindo a área, que é um espaço de lazer dos moradores do Parques Burle. Área ocupada por moradores em situação de rua em praça do Parque Burle, em Cabo Frio, foi desobstruída em ação da Guarda Civil e Comsercaf
Guarda Civil
Em ação organizada pela Secretaria de Direitos Humanos e Segurança houve a desocupação de uma praça em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, que estava sendo usada como moradia por pessoas em situação de rua.
O trabalho contou com o apoio da Guarda Civil e funcionários da Comsercaf, que é a companhia responsável pela limpeza pública na cidade.
Guarda Municipal atuou na desocupação de praça em Cabo Frio que estava sendo utilizada por moradores em situação de rua
Guarda Civil
Moradores reclamaram da situação no local, que deveria servir de área de lazer e estava sendo obstruído por pessoas em situação de rua.
Quando a guarda chegou ao local, havia quatro pessoas, mas testemunhas relataram que, no período da noite, o espaço chegava a receber até 20 pessoas.
Praça no Parque Burle estava tomada de pertences dos moradores em situação de rua; tudo foi retirado
Guarda Civil
Os agentes recolheram facas, facões e outros materiais cortantes.
No total, um caminhão de material foi recolhido.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/13/prefeitura-desocupa-praca-usada-como-moradia-por-pessoas-em-situacao-de-rua-em-cabo-frio.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp