12/01/2023 às 14h54min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h00min

Yara Lapidus_ lança a canção "RIP"

Cantora franco-libanesa já colaborou com Chico César e Iggy Pop

SALA DA NOTÍCIA Atti Comunicacao
ATTi Comunicacao
ForMusic

Yara Lapidus mistura percussão tribal e orquestração em pop francês cativante

Cantora franco-libanesa já colaborou com Chico César e Iggy Pop

ASSISTA AO CLIPE DE “RIP”

 

A cantora franco-libanesa Yara Lapidus lança a canção "RIP". A faixa, que agradará fãs do pop francês a la Serge Gainsbourg, mistura elementos de percussão tribal com uma orquestração grandiosa em um elegante arranjo. “RIP” fará parte do álbum Back to Colors, com lançamento marcado para o dia 20 de janeiro. 

 

Apesar do título da música remeter a algo triste, (a sigla em inglês significa “rest in peace", ou “descanse em paz”), a canção trata o assunto de forma menos sombria. Para Yara, “a vida e morte andam lado a lado. Nessa canção, as palavras ressoam, transformando a escuridão em um alegre desfile. Nós nascemos para morrer, então vamos nos divertir com algo que é inevitável." A canção acompanha um clipe, em que Yara aparece ao lado de dançarinos em uma coreografia que imita a vida, complicada e cativante.

 

O single anterior do disco, “L’amor c’est la vie'', colaboração com o brasileiro Chico César lançado no final do ano passado. É a segunda parceria do compositor brasileiro com Yara, que também já colaborou com outros ícones, como Iggy Pop, e os virtuosos palestinos Simon Shaheen e Adnan Joubran.

 

Yara Lapidus encanta todos que a escutam. Suas letras, escritas por conta própria, falam do amor e suas origens no desejo, solidão e obsessão. Sua música é espaçosa e orgânica, variando entre o épico e o sútil, mas sempre em serviço de sua voz macia.

 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp