13/01/2023 às 17h03min - Atualizada em 13/01/2023 às 17h03min

Governo abre nova frente de trabalho: “ouvir as ruas”

Mais de 20 mil empregos gerados, 40 frentes de obras simultâneas, revisões fiscais e tributárias, eficiência na execução de despesas d cerca de R$ 25 bilhões de investimentos privados.



Mais de 20 mil empregos gerados, 40 frentes de obras simultâneas, revisões fiscais e tributárias, eficiência na execução de despesas d cerca de R$ 25 bilhões de investimentos privados. Entre tantos superlativos, o governo retoma a mesma premissa que rege esses dois anos da nova administração: “ouvir as ruas”.
Em reunião com o secretariado, o prefeito Welberth Rezende destacou acertos, pontuou erros e apontou os desafios que administração municipal ainda precisa acertar para garantir à população acesso a serviços essenciais. Saúde, Qualificação Profissional, Infraestrutura e Educação seguem como prioridades.
“Precisamos ouvir as ruas, conhecer a dinâmica da cidade e garantir o atendimento das demandas da população”, ressaltou o prefeito.
Sem cadeiras cativas, o secretariado ainda precisa acertar o ritmo para seguir o compasso do prefeito que segue a premissa sem tempo a perder.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp