11/01/2023 às 12h11min - Atualizada em 11/01/2023 às 12h11min

Estado mantém alerta sobre atos de vandalismo

O governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) mantém o alerta para investigação de possíveis atos de vandalismo contra prédios históricos



O governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) mantém o alerta para investigação de possíveis atos de vandalismo contra prédios históricos que pertencem aos poderes Executivo e Legislativo na Capital. 
Em reunião realizada nesta terça-feira (9), o governador Cláudio Castro e o presidente da Alerj, Andre Ceciliano, reafirmaram o compromisso mútuo de manter a vigilância e de apuração, através do serviço de inteligência policial, para desarticular qualquer tentativa de depredação de patrimônios públicos na cidade do Rio, evitando assim o cenário registrado em Brasília no domingo (8).
“Até o momento não registramos indícios de organizações que tentem promover a desordem na Capital e no Estado. A qualquer sinal de ato de vandalismo, nós vamos agir”, disse Cláudio Castro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp