10/01/2023 às 10h03min - Atualizada em 10/01/2023 às 18h16min

Sesc Verão 2023 leva esporte, cultura e lazer a mais de 20 cidades a partir de 13 de janeiro

Evento ocorre de forma acessível e gratuita nas praias e em unidades do interior e Baixada Fluminense.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2023/01/10/sesc-verao-2023-leva-esporte-cultura-e-lazer-a-mais-de-20-cidades-a-partir-de-13-de-janeiro.ghtml

Evento ocorre de forma acessível e gratuita nas praias e em unidades do interior e Baixada Fluminense. Sesc Verão oferece programação gratuita até fevereiro em mais de 20 municípios
Sesc Verão/Divulgação
O Sesc Verão 2023 começa a partir de 13 de janeiro com vasta programação esportiva, cultural e de lazer. As atividades vão chegar a mais de 20 municípios e vão ocorrer até o dia 12 de fevereiro de forma presencial.
A programação vai ocorrer de forma acessível e gratuita em praias; unidades do interior, como em Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana; e na Baixada Fluminense. Entre as atrações também serão oferecidos shows de artistas consagrados e talentos locais.
Também vão ser oferecidas oficinas com ídolos dos esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos como frescobol e futmesa, aulão de ritmos, gincanas, sessões de cinema, entre outras atrações.
Além de diversão para toda a família, o Sesc Verão ainda conta com ações de assistência social. Este ano, o evento também vai ocorrer dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas.
A iniciativa, capitaneada pelo Sesc RJ, Fecomércio RJ e sindicatos regionais, tem como objetivo proporcionar o bem-estar e qualidade de vida. O tema do evento será "O verão é para todos!"
Entre os parceiros locais que apoiam o projeto estão as prefeituras e os sindicatos do comércio.
“O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer. É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa”, comemora o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.
A programação por unidade do Sesc pode ser conferida no site da instituição.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2023/01/10/sesc-verao-2023-leva-esporte-cultura-e-lazer-a-mais-de-20-cidades-a-partir-de-13-de-janeiro.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp