07/01/2023 às 18h19min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h02min

Suspeito morre em troca de tiros com a PM em Cabo Frio, no RJ

Caso aconteceu neste sábado (7) em Unamar, no distrito de Tamoios.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/07/suspeito-morre-em-troca-de-tiros-com-a-pm-em-cabo-frio-no-rj.ghtml

Caso aconteceu neste sábado (7) em Unamar, no distrito de Tamoios. PM apreendeu arma e drogas durante ocorrência
Polícia Militar/Divulgação
Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, neste sábado (07), em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo a PM, o suspeito estava com um comparsa no bairro Sinagoga quando foi flagrado em atitude suspeita. Os dois fugiram quando viram os agentes, mas um deles foi cercado.
Ainda de acordo com a polícia, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido e chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, onde aconteceu a troca de tiros, foram encontrados uma pistola nove milímetros, carregador , colete camuflado, cocaína e uma touca ninja.
O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/07/suspeito-morre-em-troca-de-tiros-com-a-pm-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp