05/01/2023 às 09h16min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

Câmara Municipal abre 2023 com Sessão Solene para posse da Mesa Diretora

Vereador Carlos da Liga, é reeleito para o próximo biênio 2023-2024.

SALA DA NOTÍCIA Graciliano Candido
Graciliano Candido
O plenário José Rodrigues dos Reis, ficou tomado de pessoas que vieram acompanhar de perto a Sessão Solene que empossa a Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. A presidência continua com o vereador Carlos da Liga, e o vice-presidente, Marcelo Meireles. O 1º secretário, vereador Professor Marcus, 2º secretário vereador Andrezão, 1º suplente Serginho do Meio Ambiente e 2ª suplente, vereadora Lena.

Em um discurso bastante emocionante, o vereador Carlos da Liga, mantido na presidência, reconheceu o trabalho desempenhado pelo Legislativo, agradecendo a todos os membros da Mesa, e estendendo esse reconhecimento aos servidores da Casa que contribuem para os trabalhos. “A Câmara Municipal tem a missão de promover as convergências para atender as necessidades da nossa população, esse é nosso maior propósito: trabalhar pelo povo”, enfatizou. O momento foi oportuno para destacar a necessidade das articulações, com intuito de buscar desenvolvimento para o município, inclusive, transformando um sonho em realidade: A sede própria do Poder Legislativo municipal.  Ao final, o vereador Carlos da Liga, aproveitou para elogiar a esposa, que sempre auxilia em suas rotinas e lembrou do seu neto, Santiago, nesse momento tão importante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp