04/01/2023 às 18h59min - Atualizada em 07/01/2023 às 00h00min

Pöyry conquista a certificação da GPTW pelo terceiro ano consecutivo

Certificação da consultoria Great Place To Work reconhece as boas práticas de gestão de pessoas e confirma a empresa como um excelente lugar para se trabalhar no Brasil

SALA DA NOTÍCIA GPCOM Comunicação Corporativa
www.poyry.com.br
Divulgação
Pelo terceiro ano consecutivo, a Pöyry, empresa internacional de engenharia, projetos e consultoria, conquistou o Selo GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar no Brasil. Concedido pela consultoria Great Place To Work, o selo é um importante indicador para o aprimoramento da gestão e uma referência fundamental para a captação e a retenção de talentos.

“A conquista da recertificação do GPTW é motivo de muito orgulho para todos nós, que contamos com algumas das mentes mais criativas e talentosas do mercado. Somos um time, no Brasil, de mais de 1,3 mil de colaboradores dedicados, corajosos e trabalhadores em equipe”, destaca Frank de Mello, Diretor de Recursos Humanos da Pöyry para a região das Américas.

Resultado de uma pesquisa respondida anonimamente, o Selo GPTW demonstra o quanto os colaboradores sentem orgulho em trabalhar na Pöyry, uma empresa que preza pelo aprimoramento das práticas de boa gestão de pessoas e é uma referência na retenção e captação de talentos. “Além disso, o selo também representa um papel muito importante na construção do employer branding da Pöyry, e acreditamos que organizações com alto engajamento dos colaboradores geram resultados superiores, que se refletem no crescimento da empresa superior à média do mercado nos últimos cinco anos”, acrescenta Frank de Mello.

Em 2022, a empresa atingiu o índice de confiança de 88 pontos dos colaboradores que “concordam” ou “concordam totalmente” com as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho adotados pela companhia, o que engloba as dimensões de Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem.

Segundo Mello, assegurar o engajamento e a motivação dos colaboradores para que a Pöyry siga conectada à missão de acelerar a transição para uma sociedade mais sustentável é um desafio permanente, e que vem sendo conquistado com sucesso graças ao trabalho estratégico realizado no Brasil junto às lideranças e aos times da Pöyry, que integra o grupo AFRY, formado por mais de 19 mil especialistas em todo o mundo
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp