05/01/2023 às 10h57min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h02min

Furtos de energia são registrados em igreja, fábrica e loja de Maricá

Operação conjunta entre delegacias e empresa de de enérgia elétrica foi realizada nesta terça-feira (3). Um homem foi preso em flagrante.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/05/furtos-de-energia-sao-registrados-em-igreja-fabrica-e-loja-de-marica.ghtml

Operação conjunta entre delegacias e empresa de de enérgia elétrica foi realizada nesta terça-feira (3). Um homem foi preso em flagrante. Furtos de energia são registrados em igreja, fábrica e loja de Maricá
Divulgação/Enel
Uma operação realizada em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (3), identificou que uma igreja evangélica, uma fábrica de sacolas plásticas e uma loja estavam praticando furto de energia elétrica, conhecido popularmente como "gato".
O proprietário da fábrica foi preso em flagrante na ação realizada pela Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) junto a uma equipe de Perícia Criminal do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e equipes da distribuidora. Ele pagou fiança, foi liberado e vai responder em liberdade.
Os crimes, segundo a Enel, eram praticados no bairro de Inoã e apresentavam ligação direta de energia em três fases. De acordo com a distribuidora, a ligação clandestina pode causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, além de oferecer risco a quem faz as instalações.
As denúncias de furto de energia podem ser feitas através do site da empresa ou pelo aplicativo Enel Rio.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/05/furtos-de-energia-sao-registrados-em-igreja-fabrica-e-loja-de-marica.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp