05/01/2023 às 17h40min - Atualizada em 06/01/2023 às 00h02min

Menino de 2 anos se afoga em piscina e é socorrido por policiais em Cabo Frio, no RJ

Agentes que estavam atuando em serviço voluntário pelo Proeis foram acionados enquanto passavam perto da Praça da Cidadania nesta quarta-feira (4).

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/05/menino-de-2-anos-se-afoga-em-piscina-e-e-socorrido-por-policiais-em-cabo-frio-no-rj.ghtml

Agentes que estavam atuando em serviço voluntário pelo Proeis foram acionados enquanto passavam perto da Praça da Cidadania nesta quarta-feira (4). Menino de 2 anos se afoga em piscina e é socorrido por policiais em Cabo Frio, no RJ
Divulgação
Um menino de 2 anos se afogou em uma piscina e foi resgatado por policiais militares de folga em serviço voluntário pelo Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
O caso foi na manhã desta quarta-feira (4), dia do aniversário da criança.
Os agentes foram acionados enquanto faziam um patrulhamento na Avenida Macário Pinto Lopes, próximo à Praça da Cidadania, na Praia do Forte.
A criança estava desacordada. Os policiais fizeram procedimentos para reanimar a vítima e levaram a criança para o Hospital São José Operário, onde ficou internada e recebeu cuidados médicos.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/05/menino-de-2-anos-se-afoga-em-piscina-e-e-socorrido-por-policiais-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp