02/01/2023 às 14h34min - Atualizada em 02/01/2023 às 18h03min

Movimento de turistas deve continuar intenso em Cabo Frio nesta primeira semana de 2023

Ocupação na rede hoteleira deve ser de 95%. Cidade foi a mais procurada para a tradicional festa da virada, que contou com música e queima de fogos.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/02/movimento-de-turistas-deve-continuar-intenso-em-cabo-frio-nesta-primeira-semana-de-2023.ghtml

Ocupação na rede hoteleira deve ser de 95%. Cidade foi a mais procurada para a tradicional festa da virada, que contou com música e queima de fogos. Turistas lotam praia do Forte nesta segunda (2) em Cabo Frio
Vinícius Ferreira/g1
A movimentação de turistas na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, deve seguir intensa ao longo dessa primeira semana de 2023. A previsão da rede hoteleira é de 95% de ocupação, além disso o número de veículos chegando na cidade tende a crescer nos próximos dias.
De acordo com dados da Prefeitura, o terminal de ônibus de turismo, localizado na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, terá ocupação máxima de 143 veículos.
A cidade recebeu a maior parte dos turistas vindos de diferentes municípios para curtir o segundo maior réveillon do estado do Rio.
A Prefeitura estimou público de 600 mil pessoas na festa da virada, que contou com música e queima de fogos do sábado (31) para domingo (1º), tanto na Praia do Forte quanto no segundo distrito.
Apesar da lotação, não houve registro de ocorrências graves durante o réveillon em Cabo Frio.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/02/movimento-de-turistas-deve-continuar-intenso-em-cabo-frio-nesta-primeira-semana-de-2023.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp