02/01/2023 às 15h42min - Atualizada em 02/01/2023 às 18h03min

Mulher morre após levar 4 tiros em Cabo Frio; ex-companheiro é procurado pela polícia

Rosilene Silva foi surpreendida nesta-feira (2) no Mercado do Peixe, onde trabalhava, no bairro Jacaré. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Um funcionário também foi baleado e encontra-se internado.

G1 - REGIÃO DOS LAGOS
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/02/mulher-morre-apos-levar-4-tiros-em-cabo-frio-ex-companheiro-e-procurado-pela-policia.ghtml

Rosilene Silva foi surpreendida nesta-feira (2) no Mercado do Peixe, onde trabalhava, no bairro Jacaré. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Um funcionário também foi baleado e encontra-se internado. Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros em Cabo Frio
Reprodução redes sociais
Uma mulher morreu após ser atingida por quatro tiros na manhã desta segunda-feira (2) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Rosilene Silva, de 39 anos, foi surpreendida por volta das 8h30 no Mercado do Peixe, no bairro Jacaré, onde trabalhava. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. Um outro trabalhador, de 38 anos, também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Emergência de Cabo Frio (HCE).
O ex-companheiro dela, de 41 anos, é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, ele possui duas anotações criminais na Lei Marinha da Penha (Art. 7º da Lei 11.340/06).
A Polícia Militar informou ainda que foram apreendidas duas cápsulas de munição calibre 380 no local do crime e que as mesmas foram apresentadas na 126ªDP, que investiga o caso.
Ainda de acordo com a PM, a vítima havia feito vários registros de violência doméstica contra o agressor.
O g1 tenta mais informações sobre o caso com a Polícia Civil e informações sobre a segunda vítima baleada.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/02/mulher-morre-apos-levar-4-tiros-em-cabo-frio-ex-companheiro-e-procurado-pela-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://wechannel.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp